20º Aniversário de Emancipação da Barra do Quaraí

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nivaldo A. Medeiros procedeu a realização de Sessão Solene para marcar a data do 20º Aniversário de Emancipação Política do município.
"É a mais justa homenagem que se possa fazer pelo trabalho prestado por essas pessoas que dedicaram esforço sem limites para fazer um grande benefício à nossa cidade", comentou.
Durante a sessão, houve relato dos principais momentos históricos vividos pela Comissão bem como o destaque de pessoas que participaram ativamente dos trabalhos emancipatórios.
Na sequência, passou-se a palavra para o Presidente da Terceira Comissão, Ely Manoel da Rosa, Dr. Hélio Fuques, o ex-deputado Caio Riela e o Prefeito Iad Choli.
Nas palavras das autoridades havia o sincero desejo de honrar as pessoas que estiveram à frente dos
avanços que nossa cidade merecia.
A emancipação da Barra do Quarai trouxe incontáveis recursos em diversas áreas como Saúde e
Educação.
As famílias foram melhores assistidas em suas necessidades, por isso estamos aqui nesta
comemoração de 20 anos de muitas melhorias em uma homenagem muito acertada.
Após os discursos, autoridades e o Presidente da Casa, descerraram uma placa em homenagem à Comissão de Emancipação.