Audiência Pública - Lei do Orçamento Anual de 2019

por Global Informática publicado 14/12/2018 13h07, última modificação 14/12/2018 13h07
14/12/2018 - Câmara de Vereadores realiza audiência pública para tratar da Lei do Orçamento Anual de 2019

O Executivo Municipal encaminhou à apreciação dos vereadores, o Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Barra do Quaraí para o Exercício Financeiro de 2019.
Tendo em seu objetivo a manutenção do equilíbrio fiscal a Administração Pública buscou elaborar uma peça Orçamentária equilibrada, levando em conta a situação sócia econômica do Município.
Segundo o documento, "o Governo Municipal não tem medido esforços na manutenção e o incremento dos investimentos nas áreas sociais que venham aprimorar a qualidade de vida do cidadão barrense.
"Os números alcançados no resultado primário e nominal demonstrado nos relatórios contábeis espelham a situação de tranquilidade alcançada através de um austero controle fiscal e dos preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.
"A situação de liquidez das finanças públicas da Prefeitura da Barra do Quaraí se evidencia nas ações efetivadas, como o aumento da capacidade de investimentos nos últimos três anos, conforme demonstra os relatórios contábeis. Um severo controle da despesa pública, levando a atingir um superávit financeiro considerável nos anos anteriores, criando uma situação de confiabilidade e estimulando a capacidade de novos investimentos".
Mais informações, acesse a íntegra da documentação no site https://www.barradoquarai.rs.leg.br/institucional/boletim-informativo/loa-201