Audiência Pública sobre Segurança

por Global Informática publicado 30/01/2018 16h59, última modificação 30/01/2018 16h59
30/01/2018 - Os vereadores Carlinhos Canjiquinha e Fernando Alonso fizeram uso da palavra durante a sessão para justificar o pedido de Audiência Pública sobre a questão da Segurança Pública em Barra do Quaraí.

Segundo os vereadores, o aumento de delitos, como roubos, furtos e abigeatos vem crescendo em Barra do Quaraí causando enorme preocupação na comunidade. Com frequência, moradores estão relatando diversos fatos em redes sociais. Em vista disso, a Câmara de Vereadores precisa realizar urgência essa importante Audiência Pública reunindo autoridades regionais, inclusive dos países vizinhos (Uruguai e Argentina), entidades, proprietários rurais e órgãos de segurança, bem como a comunidade em geral.