Banrisul - Novas Instalações

por Global Informática publicado 15/05/2018 13h42, última modificação 15/05/2018 13h42
15/05/2018 - A Câmara de Vereadores enviou ofício à Presidência do Banco do Estado do Rio Grande do Sul solicitando o funcionamento aos domingos da sala de autoatendimento do Banrisul

Segundo o Ver. Richard de Souza "nossa cidade vive um aquecimento de sua economia pelo fator cambial: por aqui passam, aos fins de semana, muitos turistas brasileiros que viajam até as cidades uruguaias para turismo e compras nos free shops. Essas pessoas buscam os serviços do banco".
O vereador, em sessão plenária desta terça-feira, lembrou requerimento anterior onde pedia melhorias na prestação de serviços do Posto do Banrisul em Barra do Quaraí como setor de atendimento ao cliente com privacidade, climatização da sala de autoatendimento, abertura de vagas de estágio e a substituição dos caixas eletrônicos por novos.