Boletim Informativo da Câmara Municipal

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos trabalhos do Legislativo Municipal, o presidente da Casa, Richard de Souza, anunciou para o ano de 2017 a publicação de um boletim informativo.
<p>
A novidade foi bem aceita entre os pares. A publicação será em formato tablóide colorido e a distribuição será ampliada também ao interior do município, garantindo assim que mais munícipes tenham acesso aos trabalhos dos vereadores.
<p>

O Boletim Informativo da Câmara Municipal irá tratar sobre as atividades do legislativo em suas sessões plenárias, as principais notícias sobre reuniões técnicas, principais projetos de lei discutidos e informações sobre a ação dos vereadores em prol da comunidade.
<p>
"Além das publicações que já existem em redes sociais e através do jornal local, pensamos em socializar com a nossa comunidade cada vez mais as informações sobre o trabalho dos vereadores", explicou o presidente.