Câmara de Vereadores, Acessiblidade e Integração

por Global Informática publicado 17/01/2019 19h22, última modificação 17/01/2019 19h22
17/01/2019 - Representante da organização "Rede de Vítimas de Acidentes de Trânsito" do Uruguai fala aos vereadores

No dia 15 de janeiro, a Câmara Municipal de Barra do Quaraí recebeu a senhora Josefina Astray Mariñas representante da Rede de Vítimas de Acidentes de Trânsito de Bella Unión, Uruguai, que demonstrou as importantes iniciativas que sua entidade vem tomando junto às autoridades do país vizinho no sentido de garantir uma maior acessibilidade urbana.
Contando com a presença do Secretário de Obras, Juliano Pavanatto, o encontro serviu para discutir especificamente assuntos relativos à construção de rampas de acesso na Ponte Internacional que liga as cidades de Barra do Quaraí e Bella Unión.
A Sra. Josefina expressou satisfação com esse encontro binacional, bem como as decisões tomadas, em sua página do Facebook:
"Lutamos unidos para que todas as pessoas com deficiências tenham os mesmos direitos e possam desfrutar de andar pela ponte".