CÂMARA DE VEREADORES DÁ INÍCIO À CAMPANHA DO AGASALHO 2023

por Global Informática publicado 04/07/2023 08h57, última modificação 04/07/2023 08h57
03/07/2023 - Campanha do Agasalho 2023

A Câmara de Vereadores  de Barra do Quarai lançou ontem, dia 03, sua campanha “Aqueça um Pezinho”, para ajudar aqueles que mais precisam durante o inverno. A comunidade é convidada a se unir a essa corrente de solidariedade, doando meias, roupas de inverno, cobertores, agasalhos, entre outros.

Cada doação representa um gesto capaz de aquecer não apenas os corpos, mas também os corações daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Este ano a Campanha “Aqueça um Pezinho” tem parceria com as empresas locais, oportunizando a comunidade se unir em prol da solidariedade, demonstrando que juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.  A campanha de arrecadação de agasalhos terá como pontos principais de coleta a Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Av. Salustiano Marty, Global Informática, Bazar Popular, Jeans & Cia e Natacha Ziani.

Segundo o presidente da Casa Legislativa, Ver. Rick Mossi, “cada doação conta e cada uma faz grande diferença na vida dos mais necessitados. Com o apoio e engajamento de todos, temos o poder de aquecer aqueles que mais precisam, proporcionando conforto e renovando suas esperanças”.

No ato de abertura da Campanha “Aqueça um Pezinho”, estava a professora Cláudia Guirland Nunes, representante da Global Informática, que salientou: “cada gesto de generosidade, por menor que pareça, tem o poder de transformar a vida de quem precisa. Temos que ser solidários com o próximo! A solidariedade é uma ferramenta poderosa para construirmos uma sociedade mais acolhedora e justa. Junte-se a nós e faça a diferença!”

Convidamos todos a se juntar a nós nesta iniciativa solidária e contribuir para espalhar calor e solidariedade neste período mais frio do ano.