CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AOS KARATECAS

por Global Informática publicado 01/11/2022 16h25, última modificação 01/11/2022 16h25
31/10/2022: Entrega de moção aos karatecas

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Quarai concedeu na noite desta segunda-feira, dia 31 de outubro, a Moção de Reconhecimento ao professor Leanderson Penha e seus 21 karatecas, em virtude do mérito e participação na Copa RS Interestilos de Karatê, alusiva ao 27º aniversário de emancipação política de Barra do Quarai.

O Presidente da Câmara, Ver. Valdemar Alves, salientou a importância do karatê na vida das crianças e agradeceu aos pais que continuem incentivando seus filhos para a prática do esporte.

O Ver. Jocemar Medeiro, proponente desta moção comentou: “quero agradecer a presença de todos nessa sessão, e dizer que para mim, é um prazer imenso, um  orgulho ter concedido essa moção  junto com os demais vereadores, aos atletas, valorizando cada vez mais os atletas que levam o nome de nosso município, isso nos enche de orgulho. Esta moção se estende ao professor Leanderson, que é o mestre, um grande guerreiro do Karatê”.

Para finalizar, o professor Sensei, Leanderson Penha agradeceu as autoridades pelo reconhecimento do trabalho dele e de sua equipe, e agradeceu por estarem sempre envolvidos e apoiando os projetos sociais e educacionais em Barra do Quarai.