CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AOS PALETEADORES

por Global Informática publicado 13/06/2023 13h42, última modificação 13/06/2023 13h42
12/06/2023: Moção aos Paleteadores
Na noite desta segunda-feira, (12), no Plenário Antonio Araci Meus, foram entregues as Moções de Reconhecimento aos senhores Carlos Eduardo Félix, Jovany Félix, Francisco Bastos, Alessandro Brum e Silvio Ribeiro. Representantes que se destacam na Modalidade Paleteada em nosso município.
A Moção de autoria do Vereador, Rick Mossi, tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho que estes homens fazem e representam muito bem a nossa cidade pelo Rio Grande do Sul, Brasil e países da América do Sul. Desde 1999, eles vêm se destacando nas competições de paleteada, estando entre os 10 melhores do Brasil. Em 2018 foram destaque na FICC (Federação Internacional de Criadores na raça Crioulos), sendo duas vezes campeões nacionais e três vezes vice-campeões nacionais.
Um dos homenageados, Francisco Bastos, proprietário da Cabanha do Barulho comentou: “É uma grande honra muito grande receber esta comenda na Barra do Quara, onde moro desde 1999, e sou natural de Uruguaiana, mas desde que me mudei para Barra do Quarai me sinto barrense. É uma honra muito grande e fico muito feliz de uma maneira ou outra, representar a Barra do Quaraí ao lado de verdadeiros barrenses”.
No final, todos os vereadores parabenizaram e agradeceram a presença dos representantes da Paleteada.