CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA MOÇÕES HONROSAS ÀS IGREJAS

por Global Informática publicado 20/09/2021 15h55, última modificação 20/09/2021 15h57
13/09/2021 - Entrega de Moções Honrosas, proponente Ver. Eneias de Lima
A Câmara Municipal de Barra do Quaraí, através do Vereador Enéias de Lima tem a honra de conceder Certificado de Moção de Reconhecimento à Igreja Viva do Brasil, na ilustre pessoa do Pr. Gilson Windberg Soares e seus membros. Esta Moção se dá pelos 03 anos de história em Barra do Quaraí, e que vem desenvolvendo atividades celebrativas, evangélicas, sociais, cívicas e outras, desde o dia 07 de setembro de 2018, buscando então o desenvolvimento espiritual e social do povo barrense.
E também, esta Casa, através do Vereador Enéias de Lima tem a honra de conceder Certificado de Moção de Reconhecimento à Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, na ilustre pessoa do Pr. Paulo Cézar Camargo Moura e seus membros. Esta Moção se dá pelos 75 anos de história no Brasil e no Mundo, onde muitas vidas marcadas, umas ás outras, e histórias que foram escritas com muito amor e dedicação a esta obra de avivamento.