Homenagem à médica cubana Marisol Guevara

por Global Informática publicado 04/12/2018 13h55, última modificação 04/12/2018 13h58
04/12/2018 - Proposta do Ver. Richard de Souza homenageia médica cubana em Barra do Quaraí

Atendendo proposição do Ver. Richard de Souza, a Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (04) homenagem à médica cubana, Dra. Marisol Guevara que prestou relevantes serviços à comunidade no Posto de Saúde.

Em uma reunião tomada pela emoção dos presentes, o Ver. Richard iniciou a homenagem destacando a qualidade e a humanidade dos serviços prestados pela médica cubana em Barra do Quaraí, desde o dia em que chegou no ano de 2013. Traçou o histórico de sua atuação enquanto profissional e também enquanto "amiga" da comunidade barrense.

"A Dra. Marisol personificou uma forma carinhosa e humana de fazer medicina. Conquistou o coração da cidade e tornou-se a médica de todos nós. Adotou a cidade como sua e o que mais desejamos é que continue aqui. Faremos todos os esforços necessários neste sentido", afirmou o vereador.