Câmara de Vereadores participa de reunião do Comitê de Bacia do Rio Quaraí

por Global Informática publicado 14/06/2018 14h42, última modificação 14/06/2018 14h42
13/06/2018 - Entre as pautas da reunião, o lançamento da revista cultural sobre o Rio Quaraí

A Câmara de Vereadores participou da reunião ordinária do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Quaraí, realizada no salão de Evento do Barra Hotel, em Barra do Quaraí.
Entre as pautas, o lançamento da 2ª revista desse Comitê que aceitou solicitação da ONG Atelier Saladero para que fosse feito e publicado um levantamento do patrimônio cultural e histórico que "floresceu às margens do Rio Quaraí" ao longo dos séculos e das quatro cidades banhadas pelas suas águas.
Nas páginas da revista é possível constatar quanto o rio tem de história, sendo o protagonista que gerou as tradições, os costumes e até mesmo as lendas que formam a personalidade do gaúcho fronteiriço.