CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO DE PARCERIA ENTRE ENTIDADES MUNICIPAIS

por Global Informática publicado 28/02/2023 13h39, última modificação 28/02/2023 13h39
27/02/2023 - Reunião de parceria entre Legislativo e entidades municipais
CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO DE PARCERIA ENTRE ENTIDADES MUNICIPAIS
Na manhã do dia 27, o presidente, Ver. Rick Mossi, juntamente com os Vereadores Edenilson Brazeiro e Jocemar Medeiros receberam integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social, Conselheiros Tutelares e Agentes Comunitárias.
O presidente da Casa agradeceu a presença de todos e destacou: "essa reunião tem a importância das parcerias entre o poder legislativo e entidades que atendem e auxiliam ao cidadão. Sozinho não se consegue nada, precisamos dessa união entre todos os envolvidos".
Estiveram na reunião os representantes da Assistência Social, Sr. Gabriel Wündlig, Sra. Priscila Coronel, Sra. Thainá Ferreira, Sra. Jamila Abdalla e Sra. Elizete Backes; Secretaria de Saúde, Sra. Clélia Marques, Sra. Jucele Dalsoto e Sra. Jussara Dorneles e Conselho Tutelar, Sra. Elaine Sagardia, Sra. Silvia da Cruz e Sra. Nathalia Medina.