Câmara de Vereadores recebe Reitora do Instituto Federal Farroupilha

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

É a primeira vez que a Barra do Quaraí recebe a visita da Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Carla Jardim
Ciente disso, a Câmara Municipal, através do Vereador Fernando Alonso, promoveu o encontro na tarde do dia 27/06/2017 que contou também com a presença do Prefeito Municipal Iad Choli.
Durante a reunião, a Reitora Carla Jardim salientou o compromisso do IFF em atender a necessidade de uma interiorização cada vez maior do social e do educacional.
Parabenizou o Executivo e o Legislativo de Barra do Quaraí pela clareza do compromisso assumido com a qualificação dos munícipes criando uma demanda por cursos de capacitação que ela tem o maior empenho em atender.
A reunião serviu para contextualizar e ampliar as perspectivas de avanço do Polo do Instituto Federal Farroupilha com o aporte de novas modalidades de cursos voltados para diversas áreas de interesse municipal comunidade.
O Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação entregaram à Reitora Carla Jardim propostas que entendem atender o desenvolvimento da Educação na sociedade barrense.
Estiveram presentes: Iad Choli, Prefeito Municipal; Richard de Souza, Presidente da Câmara; Cláudia Guirland Nunes, Coordenadora do Polo, Ver. Fernando Alonso, Ver. Carlinhos Canjiquinha, Ver. Fernando Balbuena, Prof. Hamilton dos Santos, Sheila Barros, Secretária de Educação, Graciana Pavanatto, Diretora da Escola Municipal, Carla Jardim, Reitora do IFF, Prof. Nidia Heringer e Prof. João Carlos Ribeiro.