CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA DO COMANDO DOS BOMBEIROS MILITARES DA REGIÃO

por Global Informática publicado 06/06/2023 21h35, última modificação 06/06/2023 21h35
1º/06/2023 - Visita do Comando dos Bombeiros
Na manhã desta quinta-feira, (1º), o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Rick Mossi e o Vereador Danilo Rodrigues, receberam o Tenente-Coronel Rafael Gonçalves Pereira, Comandante do 10º BBM, o Major Mario Jorge Teixeira, Sub-comandante do 10º BBM e o Capitão Jonny Dorneles Neri, Comandante da 2ª Companhia do 10º BBM.
A reunião teve como pauta a apresentação aos nobres vereadores do Major Mario Jorge Teixeira, que será o responsável pela região onde está incluída a Barra do Quarai. O Major explicou que a falta de efetivo na Corporação de Bombeiros de Barra do Quarai, das 20h às 7h estava ocorrendo em todos os quartéis, inclusive em Uruguaiana, devido os bombeiros serem deslocados para a Operação Guarda-Vidas, no litoral gaúcho.
O Presidente da Casa agradeceu a presença dos comandantes do 10º BBM, assim como agradeceu o empenho em prol da coletividade do município, no qual fazem um trabalho importante, que nos enche de orgulho.