CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO QUARAÍ REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

por Global Informática publicado 07/02/2023 17h08, última modificação 07/02/2023 17h08
06/02/2023 - Primeira Sessão Ordinária 2023
Foi realizada na noite desta segunda-feira (06) a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra do Quaraí de 2023. Na oportunidade foram iniciados os trabalhos legislativos de 2023, bem como, de forma simbólica, as atividades da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para 2023.
Os trabalhos foram conduzidos pelo novo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rick Mossi (PDT). Também fazem parte da nova Mesa Diretora os vereadores Fernando Alonso (PT), Vice-Presidente e Valdemar Alves (PSB), Secretário. Compuseram o Plenário os demais vereadores Danilo Rodrigues (PSB), Edenilson Brazeiro (PT), Jocemar Medeiros (Republicanos) e Alair Bica (PSB).
Além do público presente, a primeira sessão teve como convidados o Prefeito Municipal, Sr. Maher Jaber, acompanhado do Vice-Prefeito, Sr. Mario Scapin, e seus Secretários Sra. Leila Ferrari Krohn, Educação, Sr. Argemiro Rocha, Meio Ambiente e Turismo, Sr. Iad Choli, Assistência Social e Sr. Izair Rodrigues, Obras, assim como a equipe de imprensa do gabinete do prefeito.
Em seu discurso de abertura, o presidente da Câmara, Rick Mossi, destacou o sentimento de responsabilidade e desafio em gerir a Câmara Municipal de Barra do Quarai este ano, juntamente com a nova Mesa Diretora. Segundo o presidente, os trabalhos serão pautados numa boa gestão, e norteados com eficiência, transparência, compromisso, responsabilidade e ética. Garantiu que a base de tudo é o diálogo franco, aberto e cordial tanto com os vereadores, quanto servidores e ao público em geral, promovendo assim que a Câmara de Vereadores seja um local onde todas as pessoas sejam respeitadas.