por Global Informática publicado 19/10/2021 22h14, última modificação 19/10/2021 22h14
18/10/2021 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES RECEBE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO
No dia 18/10, após a Sessão Ordinária, os vereadores receberam o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Sr. Argemiro Rocha, que falou sobre as obras de revitalização na Av. Visconde do Rio Branco, sendo necessário a extração de árvores que prejudicam a construção de calçadas, como também, de tubulação de saneamento básico.
As obras referentes ao tratamento do esgoto já estão iniciadas pela CORSAN, nesta primeira etapa dos trabalhos de revitalização.