CONFRATERNIZAÇÃO DOS VEREADORES, SERVIDORES E COLABORADORES DA CÂMARA DE BARRA DO QUARAÍ

por Global Informática publicado 13/12/2023 17h46, última modificação 13/12/2023 17h46
13/12/2023: Confraternização

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Quarai realizou na noite desta segunda-feira (11), a confraternização dos vereadores, servidores e colaboradores do Poder Legislativo Municipal.

Em um momento de muita alegria e descontração, foi renovado o compromisso de fazer muito mais em 2024.

O presidente da Câmara, Ver. Rick Mossi, agradeceu a todos pelos trabalhos prestados e ressaltou a importância de se ter uma equipe unida e competente que se dedica nos seus afazeres, gerando bons resultados ao município. Aproveitou o ensejo para desejar votos de Feliz Natal e um 2024 próspero, repleto de saúde, união, amor e grandes realizações aos colegas, servidores e familiares.