DR. JOSÉ CARLOS LAPORTE É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE LOUVOR

por Global Informática publicado 25/04/2023 09h48, última modificação 25/04/2023 09h48
24/04/2023 - Moção de Louvor ao Dr. José Carlos Laporte
A Câmara de Vereadores de Barra do Quarai homenageou na última segunda-feira (24), o Dr. José Carlos Laporte e família pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade.
A Moção nº 04/2023, teve como proponente o Vereador Rick Mossi, atual Presidente da Câmara de Vereadores, onde foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores desta Casa Legislativa. Esta Moção é extensiva à família do Dr. Laporte, carinhosamente reconhecida pela iniciativa de em atender à comunidade.
Dr. Laporte chegou à Barra do Quarai prestando relevantes serviços clínicos em 1997, assim como foi Secretário Municipal de Saúde. Atualmente aposentado, o Dr. é lembrando e reconhecido pela sua trajetória em prol à saúde e principalmente pela sua acolhida, dedicação e profissionalismo à medicina.
“Parabenizamos e agradecemos o Doutor Laporte pelo excelente trabalho desenvolvido na área da saúde, tornando-se orgulho para todos os munícipes, que durante muito tempo a população pode contar com este profissional que não media esforços em busca de um atendimento eficiente e humano para com todos”, disse o presidente Rick Mossi, endossando o comentário dos vereadores.
Emocionado, o homenageado, Dr. Laporte, agradeceu aos edis pela lembrança e comentou que escolheu a profissão de médico por opção, amor às pessoas e harmonia para bem servir ao próximo como o Criador nos ensinou.