ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA 2023

por Global Informática publicado 22/11/2022 15h36, última modificação 22/11/2022 15h36
21/11/2022: Eleição Mesa Diretora 2023
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA 2023
Em Sessão Ordinária realizada no dia 21, foi definida em eleição pelos vereadores a mesa diretora que estará à frente do legislativo barrense a partir do ano de 2023.
Através de chapa única e aprovada por unanimidade, a Mesa Diretora 2023 será composta pelos Vereadores Rick Mossi, Presidente; Fernando Alonso, Vice-presidente e Valdemar Alves, Secretário.
A Mesa é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara Municipal, sendo composta por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário, eleitos para o mandato de um ano, vedada a recondução para o mesmo cargo na eleição imediatamente subsequente. O Presidente é quem dirige e representa a Câmara, sendo responsável pela execução orçamentária da Casa.
No ato, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Sr. Maher Jaber, Vice-prefeito, Sr. Mario Scapin, vereadores e demais autoridades do município.