EX-VEREADOR CANJICA RECEBE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

por Global Informática publicado 05/11/2019 14h38, última modificação 05/11/2019 14h38
05/11/2019 - Em sessão plenária, o ex-vereador Carlos Alberto da Rosa (Canjica) recebe Moção de Reconhecimento
Em sessão plenária desta terça-feira (05/11) o ex-vereador da Barra do Quaraí, Carlos Alberto da Rosa (Canjica) recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal pelos serviços prestados à comunidade, em especial em sua luta pela Emancipação Política do Município.

Como autor da moção, o vereador Enéias de Lima ressaltou que Carlos Alberto da Rosa se destacou no cenário politico municipal, exerceu o mandato por três legislaturas e foi membro da Comissão especial que elaborou a Lei Orgânica da Barra do Quaraí.

"Na luta emancipatória, Canjica articulou junto aos Deputados do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do nosso Estado o apoio por unanimidade da bancada à Emancipação da Barra do Quaraí", afirmou o vereador Enéias.

Canjica fez uso da palavra, agradeceu a homenagem, relembrou os tempos da emancipação, da fundação do PT local, de sua atividade à frente do consagrado programa de rádio, "Verde Amarelo" e de sua atuação política pelo desenvolvimento da cidade.