Formada as Comissões Permanentes da Câmara Municipal

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

Após reunião da Mesa Diretora com os demais vereadores foram constituídas as Comissões Permanentes do Poder Legislativo de Barra do Quaraí para o exercício de 2013, de acordo com a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno desta Casa. Segundo a Portaria n.º 001/2013, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação é composta pela vereadora Zulma Rolim (PSB) e pelos vereadores Idélcio Pillar Rodrigues (PT) e Nivaldo Antunes Medeiros (PTB). Já a Comissão de Finanças e Orçamento é composta pela vereadora Graça Pavanatto (PSB) e pelos vereadores Carlos Alberto da Rosa Filho (PT) e Ari Charão (DEM). A vereadora Graça Pavanatto (PSB) e os vereadores Carlos Alberto da Rosa Filho (PT) e Alair Bica Gonçalves (PTB) integram a Comissão de Assuntos Municipais. De acordo com o Regimento Interno, as Comissões Permanentes são órgãos normais de estudos de matéria submetida à apreciação da Câmara ou de sua própria iniciativa. Ainda, o presidente do Legislativo Municipal e o secretário da Mesa Diretora não participam das Comissões.