Jovens na Câmara de Vereadores

por Global Informática publicado 16/10/2018 20h45, última modificação 16/10/2018 20h44
16/10/2018 - Alunos concluintes do Ensino Fundamental da Escola 22 de Outubro visitaram a Câmara de Vereadores da Barra do Quaraí.

Nesta terça-feira (16), alunos concluintes do Ensino Fundamental da Escola 22 de Outubro, visitaram a Câmara de Vereadores da Barra do Quaraí e acompanharam a sessão plenária.

Os vereadores destacaram a importância de atividades semelhantes que auxiliam na formação do jovem ressaltando que é essencial que a juventude participe da política.

É preciso fortalecer e incentivar as políticas públicas para que possam reforçar o protagonismo da juventude como agente de transformação da cidade, comentaram ao longo da sessão.

Essas iniciativas fazem com que os jovens conheçam a política e possam mudar suas ideias de que seja algo ruim.0