MENSAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES EM HOMENAGEM AOS 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BARRA DO QUARAÍ

por Global Informática publicado 22/10/2023 10h51, última modificação 22/10/2023 10h51
22/10/2023: Mensagem aniversário de Barra do Quaraí
A Câmara Municipal de Barra do Quaraí em nome dos vereadores e servidores parabenizam o município pelos seus 28 anos de emancipação política.
O dia do aniversário de Barra do Quarai é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que constroem o dia a dia deste município.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho, devemos comemorar o aniversário da nossa querida Barra do Quarai.
Neste dia 22 de outubro desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude a preparar crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente um futuro melhor e justo para todos!
Desejamos que as conquistas da comunidade barrense sejam sempre crescentes e prósperas, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança seja a luz que ilumina o caminho rumo a uma Barra do Quarai em desenvolvimento.
Parabéns, querida Barra do Quaraí!
Uma homenagem da Câmara de Vereadores de Barra do Quarai, através de seu Presidente Rick Romero Mossi, e em nome dos demais nobres Vereadores e Servidores.