MOÇÃO EM RECONHECIMENTO AOS SERVIDORES PÚBLICOS É REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES

por Global Informática publicado 31/10/2023 20h06, última modificação 31/10/2023 20h06
30/10/2023: Moção de Reconhecimento aos Servidores
Em virtude do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, uma homenagem foi proposta na Reunião Ordinária da última segunda-feira, (23), com a apresentação da Moção de Reconhecimento pelo Presidente da Câmara, Vereador Rick Mossi. Após lida a Moção, os Vereadores, por unanimidade, somaram-se a ela.
Na noite do dia 30, na Sessão Solene, em seu pronunciamento sobre a Moção, o Vereador Rick Mossi, ostentou o reconhecimento e a gratidão a estes servidores “que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito e de nossa consideração. Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que cada um servidor, que trabalha no serviço público municipal tem”.
O Vereador Danilo Rodrigues complementou que “o desenvolvimento e consolidação do Município se devem à dedicação e à perseverança da nobre função exercida de cada um dos servidores públicos municipais, sendo peças fundamentais desta engrenagem que é a Administração Pública”.
Estiveram nesta Sessão Solene o Sr. Prefeito Municipal, Maher Jaber Mahmud; Secretário de Obras, Sr. Rafael Fialho, Anderson Pereira, assessor e Sr. Felício de Bastos, servidores da Casa Legislativa e servidores homenageados.