MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS APOSENTADOS

por Global Informática publicado 24/11/2021 01h09, última modificação 24/11/2021 01h09
23/11/2021 - Moção Honrosa de Reconhecimento
Em Sessão Solene ocorrida na data do dia 23/11/2021, a Câmara de Vereadores de Barra do Quarai, através do Vereador proponente, Rick Mossi, homenageou os vinte funcionários públicos municipais que se aposentaram em virtude do STF (Supremo Tribunal Federal), no qual determina que servidores públicos aposentados não podem mais continuar no cargo.
Participaram desta Sessão o Presidente da Câmara, Ver. Danilo Rodrigues, Vice-Presidente Ver. Rick Mossi, Vereadores Edenilson Brazeiro, Juarez Galvão Junior e Luis Fernando Alonso.
Após a manifestação de carinho e apreço dos vereadores, foi disponibilizado o microfone para que os ex-servidores pudessem expressar sobre aquele momento, no qual foi possível ouvir relatos emocionados de anos de muito trabalho e profissionalismo dedicados em prol ao funcionalismo público municipal.
Em seguida, 8 dos 20 ex-funcionários públicos que compareceram ao evento, foram homenageados com a Moção Honrosa pelos relevantes serviços prestados.
Os Vereadores parabenizaram e agradeceram a cada servidor pela dedicação, eficiência, compromisso e zelo nas atividades prestadas ao município de Barra do Quarai.