NOTA OFICIAL: CANCELAMENTO DOS DESFILES CÍVICO-MILITARES

por Global Informática publicado 07/09/2023 09h30, última modificação 07/09/2023 09h30
07/09/2023- Cancelamento dos Desfiles Cívico-Militares
Em solidariedade as famílias dos 70 municípios atingidos pelo cliclone extratropical, os treze municípios que integram a AMFRO - Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, em comum acordo, decidem pelo cancelamento definitivo do Desfile Cívico Militar que comemora o 201° aniversário da Independência do Brasil.
Esta decisão é tomada em pleno acatamento às diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que emitiu, em data de 6 de setembro, um decreto de calamidade pública em virtude dos estragos e perdas humanas causadas pelas recentes inundações que assolaram o nosso Estado nos últimos dias.
A medida visa concentrar as ações no auxílio para reconstrução das cidades e no resgate à população atingida pelas chuvas no Estado.
Os prefeitos e prefeitas expressam a sua mais profunda solidariedade às famílias das cidades que foram duramente afetadas pelas adversidades climáticas.
MAHER JABER
Prefeito de Barra do Quaraí