Novo Loteamento Popular

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

Os 9 vereadores da Câmara Municipal da Barra do reuniram-se hoje com o Secretário de Obras, Juliano Pavanatto e Mateus Ortiz para debaterem diversos assuntos relacionados aos trabalhos de conclusão das 40 casas do novo loteamento popular.
Consta que aproximadamente 25 famílias já ocuparam as suas casas e uma das principais preocupações dos vereadores é a infra-estrutura de saneamento e energia elétrica.
O Secretário comunicou que uma equipe da empresa responsável está a caminho para concluir os acabamentos necessários. Também se conversou sobre a possibilidade de realizar um mutirão por parte da Prefeitura Municipal.
Em vista dos problemas envolvendo o novo loteamento, a Câmara Municipal, por indicação do Ver. Fernando Alonso, convocou a Corsan e a AESUL para uma reunião no dia 13 de dezembro.