OUTUBRO ROSA: CÂMARA DE BARRA DO QUARAI REALIZA PALESTRAS PARA SERVIDORAS E POPULAÇÃO BARRENSE

por Global Informática publicado 17/10/2023 21h33, última modificação 17/10/2023 21h33
17/10/2023: Palestras Outubro Rosa

Nos dias 16 e 17 de outubro, a Câmara de Vereadores em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Igreja Assembléia de Deus ofereceu às servidoras desta Casa Legislativa e população barrense momentos de informações para a prevenção ao câncer de mama, em comemoração à Campanha Outubro Rosa.

No primeiro dia, Francisco Bortoluzzi Neto, enfermeiro do Posto de Saúde de Barra do Quarai fez um bate-papo com as servidoras sobre a importância dos exames de rotina, do auto-exame e de conversar com o seu médico para definir o momento e a periodicidade de cada exame.

No dia 17, a Pastora Daiane Berny Falcón culminou o evento, levando ao público que assistia,  palavras de otimismo, fé, amor e principalmente, cuidado com a saúde da mulher.

Segundo o presidente da Câmara, Vereador Rick Mossi, a programação foi pensada para despertar no público feminino o cuidado com sua saúde, especialmente no mês mundial da prevenção ao câncer de mama, assim como oferecer um momento de autocuidado às mulheres em meio às suas multi-tarefas diárias.

Agradecemos imensamente aos palestrantes que se preocuparam em preparar carinhosamente temas relevantes da Campanha, proporcionando o conhecimento a todos, bem como, agradecemos a cada um dos participantes e servidores que colaboraram na realização deste evento.

Prestigiaram as palestras os Vereadores Edenilson Brazeiro, Jocemar Medeiros e Valdemar Alves.

Outubro Rosa: Câmara de Barra do Quarai realiza palestras para servidoras e

população barrense