Plano Municipal de Educação

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

Na sessão do dia 18 de agosto, a Secretária de Educação, Jamile Schaeffer de Souza entregou ao Presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Antunes, ofício com cópias das atas das reuniões feitas por professores municipais sobre o Plano Municipal de Educação.
<p>
No ofício, a Secretária relata que "recebemos uma proposta de alteração do Plano Municipal de Educação por parte dos vereadores Carlos Alberto da Rosa Filho e Luis Fernando Alonso".
Em vista disso, tomou-se a decisão de reunir os professores das escolas municipais a fim de discutir o assunto, sendo que os educadores "decidiram pela aprovação do Plano Municipal de Educação sem nenhuma alteração", uma vez que foi ampla e democraticamente debatido em Conferência Municipal realizada no dia 18 de junho de 2015. A nota ressalta ainda que "abriu-se espaço para a participação efetiva da comunidade e todas as metas e estratégias foram analisadas e debatidas com muito comprometimento e responsabilidade".