PODER EXECUTIVO E PODER LEGISLATIVO PROTOCOLAM OFÍCIO AO DAER EM PORTO ALEGRE

por Global Informática publicado 16/12/2022 11h03, última modificação 16/12/2022 11h03
15/12/2022 - Protocolo de Ofício no DAER

Na manhã do dia 15 de dezembro, o Prefeito Municipal, Sr. Maher Jaber e o Vereador Richard de Souza estiveram no DAER, em Porto Alegre, onde protocolaram um ofício, assinado por todos os vereadores, requerendo uma solução para o transporte de Uruguaiana a Barra do Quarai, vice-versa.

Na reunião estiveram os representantes do DAER, Sra. Luciana Azevedo, Diretora de Transportes Rodoviários, Sra. Thuany Britz, Superintendente de Transportesde Passageiros e da empresa Planalto, Sr. Joni Marques, Gerente de Tráfego, Sr. Cley Aguirre, Consultor e Sr. José Pedro Teixeira, Diretor de Operações.

A articulação entre o Poder Executivo e Poder Legislativo é fundamental, pois visa a normalização do transporte e também devido à demanda que a comunidade barrense necessita para irem até a cidade de Uruguaiana afim de  questões pessoais, laboratoriais, hospitalares, consultas médicas, entre outros. As autoridades salientaram em reunião, que a falta deste transporte afetará muito a comunidade e gostariam de uma colaboração efetiva do referido órgão e empresa.