Portal da Transparência Barra do Quaraí

por Global Informática publicado 24/10/2017 14h25, última modificação 24/10/2017 14h29
A Câmara Municipal de Barra do Quaraí apresenta o seu mais novo PORTAL DE TRANSPARÊNCIA, em atendimento à Lei Complementar 131/2009 de 27 de maio de 2009.
Portal da Transparência Barra do Quaraí

Portal da Transparência Barra do Quaraí-RS

Acesse: Portal da Transparência Barra do Quaraí-RS

Por este canal o cidadão poderá acompanhar a aplicação dos recursos públicos, compreendendo a arrecadação de recursos próprios e recebidos em transferências, a execução das despesas, inclusive os contratos, convênios e instrumentos congêneres celebrados pelos órgãos e entidades, sendo oferecidas informações detalhadas quanto ao número do correspondente processo, ao bem fornecido ou ao serviço prestado, à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento e, quando for o caso, ao procedimento licitatório realizado, dentre outras.

O Portal da transparência constitui um mecanismo de controle social pioneiro. A partir deste instrumento, independente de senha e que pode ser acessado através da rede mundial de computadores (internet), espera-se melhorar o canal de comunicação entre a sociedade e as atividades realizadas pelo governo

JerryClalp
JerryClalp disse:
11/04/2018 18h47
6 effective ways to quickly earn easy money you can download this website link in PDF format: http://m1.googlenoomon.info/?p=22948
I work for each of the aforementioned methods and earn more than $ 35,000 per month.
Comentários foram desativados.