PREFEITURA DE BARRA DO QUARAÍ ASSINA FINANCIAMENTO DE 4 MILHÕES COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

por Global Informática publicado 11/11/2021 21h30, última modificação 11/11/2021 21h30
09/11/2021 - PREFEITURA ASSINA FINANCIAMENTO DE 4 MILHÕES COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

No último dia 09, estiveram reunidos na cidade de Santa Maria, os Vereadores para prestigiar a assinatura do contrato de financiamento entre Prefeitura Municipal de Barra do Quaraí e Caixa Econômica Federal. O Prefeito Municipal, Engº. Maher Jaber, assinou contrato do financiamento de 4 milhões de reais do FINISA para importantes investimentos no município, como a construção do prédio da sede da Prefeitura e a construção do prédio da Câmara Municipal de Vereadores, e ainda investimentos de infraestrutura e urbanização da cidade, como a recuperação da Av. Visconde do Rio Branco.

Este ato é considerado um marco histórico para Barra do Quaraí que possibilitará o fim dos aluguéis.

Barra do Quaraí foi o primeiro município do Centro e da Fronteira Oeste do Estado a firmar este contrato de financiamento cumprindo todas as exigências legais e a aprovação da Caixa, uma delas é comprovar a sua Boa Gestão Fiscal, Capacidade de Endividamento entre outras exigências legais.

Os vereadores desta Casa Legislativa APROVARAM e AUTORIZARAM o Executivo a realizar este financiamento que possibilitará um avanço na qualidade de vida de nossa população.

Parabéns aos Vereadores e ao Executivo! Parabéns, comunidade barrense!