PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DE PALESTRAS PROMOVIDAS PELA SEDUC

por Global Informática publicado 18/07/2023 13h57, última modificação 18/07/2023 13h57
17/07/2023: Palestras promovidas pela SEDUC
Na noite do dia 17, o Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Quarai, Ver. Rick Mossi e o assessor Williyan Vincenti, participaram das palestras “Alimentação, Saúde e Educação”, com a Nutricionista Darlise Gorges e “Os perigos da Internet para as crianças e adolescentes”, com a Promotora de Justiça, Dinamárcia Oliveira Maciel.
As palestras foram bem importantes e objetivas. Quanto à alimentação, a nutricionista Darlise ressaltou: “A alimentação não saudável e a falta de atividade física são os principais riscos globais para a saúde, para mudarmos essa situação, é necessário o envolvimento de todos”.
Na palestra “Os perigos da Internet para as crianças e adolescentes”, a Promotora Dra. Dinamárcia Maciel, abordou o assunto de forma clara e objetiva, explicando sobre a importância dos pais e responsáveis estarem atentos ao que os filhos acessam no celular ou no computador. Após a palestra, a promotora respondeu aos questionamentos realizados pela comunidade.
O evento foi promovido pela Secretaria de Educação e Cultura - SEDUC e contou com a presença de professores, servidores de escola, pais, alunos, servidores da Assistência Social e conselheiros tutelares.