PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO COM OS SERVIDORES

por Global Informática publicado 06/06/2023 21h33, última modificação 06/06/2023 21h33
1º/06/2023 - Reunião com servidores
Na manhã desta quinta-feira, (1º), o Presidente da Câmara de Vereadores, Rick Mossi, realizou reunião com os servidores e colaboradores da Casa Legislativa.
O objetivo foi reafirmar seu plano de trabalho e aproximar a relação dos servidores, buscando estar em sintonia com as necessidades administrativas desta Casa para em conjunto encontrar alternativas de aperfeiçoar ainda mais o atendimento para a população.
Na oportunidade, o presidente pediu que todos buscassem realizar suas funções da melhor forma possível, compreendendo que cada um tem uma parcela importante na contribuição das atividades da Câmara e ressaltou que está à disposição de todos para receber sugestões, críticas e reclamações, e espera contar com a cooperação de cada um para ajudar a fazer a diferença.
Participaram da reunião o Vereador Jocemar Medeiros, servidores e colaboradores da Câmara.