PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RICK MOSSI, PRESTIGIA EVENTO DE POSSE DO PRESIDENTE DA AMFRO, MAHER JABER

por Global Informática publicado 20/04/2023 21h21, última modificação 20/04/2023 21h21
20/04/2023: Posse do Presidente da AMFRO, Maher Jaber
Na manhã desta quinta-feira, dia 20, realizou-se no Salão Paroquial de Barra do Quaraí, a posse do Prefeito Maher Jaber, como Presidente da AMFRO, Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, sendo eleito por unanimidade pelos prefeitos que compõem a Associação pelo período de 2023-2024.
Na oportunidade, Ronnie Mello, Prefeito de Uruguaiana despediu-se da presidência da AMFRO ressaltando o trabalho realizado em parceria com os demais prefeitos nesses dois anos de mandato.
O Prefeito Maher Jaber declarou: "Eu quero, de maneira muito especial, agradecer a cada um de meus colegas prefeitos, colegas prefeitas, que depositaram sua confiança na minha pessoa para dirigir agora a Associação dos Municípios da nossa Fronteira Oeste. Quero cumprimentar nosso presidente Ronnie, que vai passar essa missão, a partir de hoje para mim e dizer que é uma satisfação muito grande cuidar e atender aos nossos municípios de nossa Fronteira Oeste. Sabemos que estamos numa região muito distante das grandes decisões, que é Porto Alegre e Brasília, mas eu acredito que com a união de todos, com a perseverança de todos, nós estaremos sempre atentos às demandas de toda a nossa região".
Rick Mossi, Presidente da Câmara de Vereadores, parabenizou o Presidente eleito da AMFRO, Maher Jaber, Prefeito de Barra do Quaraí e sua vice, Adriane Bortolaso, Prefeita de Maçambará desejando que Deus ilumine e que façam um bom mandato em prol dos municípios da Fronteira Oeste. Agradeceu também a parceria do Prefeito Ronnie Mello.