PROJETO SOCIAL ESPORTIVO - KARATÊ

por Global Informática publicado 28/08/2019 10h42, última modificação 28/08/2019 10h42
27/08/2019 - Câmara Municipal entrega Moção de Reconhecimento ao ProJES da Prefeitura de Barra do Quaraí

Através do ProJES (Projeto Esportivo Social), a Prefeitura de Barra do Quaraí atende as crianças e adolescentes barrenses com atividades esportivas e de cidadania, muitos delas vivendo em situação de vulnerabilidade social.

Sabemos que o projeto tem como objetivo principal contribuir no convívio social e na formação cidadã deles. Mas, ao mesmo tempo, os significantes resultados obtidos nas competições em que participam desperta sentimento de orgulho e superação em todos os beneficiários do projeto como nas respectivas famílias.

Nesse sentido, o Ver. Fernando Alonso propôs à Casa Legislativa um reconhecimento a esse importante projeto esportivo e social por meio de uma Moção ao Professor de Karatê Leanderson Penha e secretário Municipal de Esportes, Sr. Jocemar Medeiros, pela coordenação do ProJES.