Registro de brasileiros

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28
Registro de brasileiros

Secretário Fabiano Pereira

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Campos (PT) e Fernando Alonso (PT) reuniram-se com o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, no dia 15 de julho. No encontro, os parlamentares trataram sobre o registro dos brasileiros que nascem no Uruguai e que encontram dificuldades em regularizar a documentação no país dos familiares. Outro caso é a regularização dos estrangeiros que residem no Brasi há anos e, ainda, não possuem documento de permanencia brasileira. Os vereadores pediram a ajuda do Secretário Fabiano para encaminhar a solução destes casos. Os parlamentares pretendem fazer uma audiência pública para tratar da questão. Ficou acertado a vinda da Diretora de Direitos Humanos e Cidadania, Tâmara Biolo Soares, por ocasião da audiência.