Reivindicações ao DNIT

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28
Reivindicações ao DNIT

Vereadores no DNIT

Os vereadores Fernando Alonso e Carlinhos Canjiquinha reivindicaram junto ao DNIT a colocação de redutores de velocidade (lombada física, pardal ou lombada eletrônica) no trecho do perímetro urbano da BR 472 da Barra do Quaraí.
Os vereadores argumentaram que a circulação de veículos aumentou após o início das obras da construção do novo prédio da Aduana brasileira.
Em razão dos trabalhos, todo o tráfego de automóveis que
ingressam ou saem do país foi transferido para um trecho da BR 472 em cujas margens há diversas casas, colocando em risco a vida dos moradores.
O apelo feito pelos moradores está baseado na alta velocidade des carros e caminhões pela rodovia, onde alguns, desrespeitam até as normas do bom senso, deixando expostos os pedestres aos mais diversos riscos.
Fernando e Carlinhos apresentaram ao DNIT essa preocupação e ouviram do órgão o compromisso de instalação duas lombadas no perímetro urbano da BR 472.