RONDA CRIOULA E SESSÃO PLENÁRIA NO CENTRO COMUNITÁRIO DE GUTERRES

por Global Informática publicado 19/09/2023 09h40, última modificação 19/09/2023 09h40
18/09/2023 - Sessão Plenária Centro Comunitário de Guterres
Nesta manhã, (18), realizou-se no Centro Comunitário de Guterres, interior do município, a Ronda da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Quarai.
Na ocasião, o Vereador Rick Mossi foi recebido pela Presidente do Centro Comunitário, Sra. Noema Dorneles, e deu início à Ronda Crioula da Câmara.
Rick Mossi ressaltou que “os festejos da Semana Farroupilha são o ápice do nosso tradicionalismo, da nossa cultura, uma marca registrada do nosso povo e é fundamental que o Legislativo se faça presente, em especial, realizando uma Sessão Plenária neste local para a comunidade”.
O evento teve início às 8h e contou com o café campeiro, almoço com a benção da Pastora Iloina Mossi e Pastor Edenilson Brazeiro, jogos, músicas tradicionais e, às 15h Sessão Plenária, com a participação dos Vereadores.
Às 18h, ao entregar a Ronda Crioula, o Presidente, em nome do Legislativo, parabenizou o trabalho, a dedicação e agradeceu a recepção e presença dos integrantes do Centro Comunitário de Guterres neste evento.
A Sessão Plenária foi prestigiada pelo Prefeito Municipal, Maher Jaber, Secretário da Agricultura, Sr. Júnior Galvão, servidores da Casa Legislativa e membros do Centro Comunitário de Guterres.