Secretário de Educação e Cultura fala aos Vereadores

por Global Informática publicado 06/02/2019 20h30, última modificação 06/02/2019 20h30
06/02/2019 - Secretário da Educação e Cultura participa de reunião com os vereadores
O Secretário de Educação e Cultura da Barra do Quaraí, Sr. Sidnei Silva, em reunião na Câmara de Vereadores, teve a oportunidade de explicar o seu compromisso à frente da pasta na elaboração de um diagnóstico sobre a contratação de professores para a rede pública de ensino. Segundo ele, essa análise criteriosa, objetiva e estudada, é fundamental para justificar a necessidade de um novo concurso para a contratação de professores.
O Secretário que assumiu recentemente a pasta trabalha em favor de uma ampla reforma que busca melhorias em diversos aspectos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Ele destacou entre as suas prioridades as informações concernentes á grade curricular no município e sua aplicação dentro da qualidade de padrões regionais.