Segurança Pública

por Global Informática publicado 15/05/2019 11h04, última modificação 15/05/2019 11h04
14/05/2019 - Vereadores municipais participaram de caminhada sobre a questão da Segurança Pública em Barra do Quaraí
No dia 14/03, vereadores municipais participaram de caminhada sobre a questão da Segurança Pública em Barra do Quaraí no dia 14/03.
Os manifestantes organizaram-se em frente à Câmara de Vereadores de onde partiram, percorrendo o centro da cidade, até a Prefeitura Municipal. Segundo os organizadores, o ato popular representa uma insatisfação crescente de toda a comunidade em relação a falta de segurança.
"Sabemos que essa é uma competência do Estado do Rio Grande do Sul que está em dívida conosco, pois, Segurança Pública é sua responsabilidade. Mas, queremos fazer sentir nossa inconformidade com essa situação apelando também para as nossas autoridades locais", afirmou um deles.
A Câmara Municipal se fez presente e vem buscando alternativas para solucionar o grave problema que preocupa o cidadão barrense.