SERVIDORAS DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBEM HOMENAGEM ALUSIVA AO DIA DA MULHER

por Global Informática publicado 13/03/2023 15h18, última modificação 13/03/2023 15h18
13/03/2023 - Homenagem Dia da Mulher

Na manhã do dia 13, segunda-feira, a Casa Legislativa de Barra do Quarai, através do presidente Vereador Rick Romero Mossi e Vereadores Fernando Alonso, Jocemar Medeiros e Richard de Souza realizou um café da manhã para confraternizar o Dia da Mulher homenageando as servidoras e colaboradoras da Câmara.

Para o presidente, Rick Mossi, “trata-se de uma data que deve ser lembrada, pois marca a história da humanidade, um dia de lembrança de todas as lutas enfrentadas pelas mulheres ao longo da história para conquistar o seu espaço. Esta confraternização é um pequeno gesto de agradecimento pelo trabalho realizado por cada uma das servidoras desta Casa”, destacou o presidente.

Na ocasião, foi convidada a Pastora Fernanda Mendes Soares para levar uma palavra de otimismo, fé e esperança às servidoras.