SERVIDORES DA CÂMARA PARTICIPAM DA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DO QUARAÍ - RS

por Global Informática publicado 26/06/2023 21h49, última modificação 26/06/2023 21h49
26/06/2023 - VII Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã do dia 26, foi realizada a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Barra do Quarai – RS com o tema “Reconstrução do SUAS (Sistema Único da Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Estiveram na Conferência o Presidente da Câmara, Vereador Rick Mossi, os Vereadores Danilo Rodrigues e Jocemar Medeiros e os colaboradores Angélica Ziani, Gregory Zanella, Jussara Dornelles e Williyan Vincenti, autoridades locais, entidades e comunidade em geral.

A Conferência foi conduzida pela palestrante professora Mara Maria Valandro, Coordenadora da 27ª Coordenadoria Regional de Porto Alegre, no qual foi possível abordar os 5 eixos, definidos na Resolução nº 90 do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, de 21/12/2022. No decorrer fizeram grupos de trabalho por eixos, em seguida realizaram uma plenária com as deliberações a partir das prioridades definidas por cada grupo de apoio.