TRANSPORTE COLETIVO INTERMUNICIPAL

por Global Informática publicado 17/09/2019 17h30, última modificação 17/09/2019 17h30
17/09/2019 - Vereadores Fernando Alonso e Richard de Souza enviam expediente ao MPE solicitando solução para a linha de transporte coletivo intermunicipal entre Barra do Quaraí-Uruguaiana.

Os vereadores Fernando Alonso e Richard de Souza, solicitaram nesta terça-feria (17/09), à Mesa Diretora da Câmara Municipal, o envio de expediente ao Ministério Público Estadual pedindo solução definitiva para a linha de transporte coletivo intermunicipal entre Barra do Quaraí-Uruguaiana.
Conforme o documento, "os recorrente e preocupantes problemas demonstrados pela empresa concessionária da linha intermunicipal vem se agravando, causando enorme insatisfação e indignação aos usuários que acabam pagando caro por um serviço que não oferece condições mínimas e nem a garantia de chegar ao destino".