TRANSPORTE INTERMUNICIPAL EM PAUTA

por Global Informática publicado 19/10/2022 17h25, última modificação 19/10/2022 17h25
19/10/2022 - Transporte intermunicipal
Na data de hoje, (19), o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdemar Alves, participou da reunião com o prefeito Maher Jaber, e o prefeito em exercício, Mário Scapin, onde receberam a visita do gerente regional da Planalto, o senhor Ícaro.
Na oportunidade, teve como pauta principal a regularização dos horários do transporte de Barra do Quaraí / Uruguaiana e vice-versa, tendo em vista a necessidade dos munícipes em se deslocarem cedo à cidade de Uruguaiana por questões pessoais, laboratoriais, hospitalares, consultas médicas, entre outros.
O gerente regional, Sr. Ícaro mencionou que na próxima segunda-feira (24) terá uma reunião com a supervisão para tratar do assunto em pauta.