Unipampa em Barra do Quaraí

por qua — última modificação 18/10/2017 15h28

O Ver. Fernando Alonso usou a Tribuna para destacar as últimas atividades em que a Câmara Municipal esteve envolvida e que representam passos importantes de nossa comunidade. Falou sobre a presença do Vice-Reitor da UNIPAMPA, Prof. Maurício Aires, recebido em reunião pelo Prefeito Municipal, Iad Choli​, onde foram apresentadas diversas possibilidades de estudos para a Barra do Quaraí ampliando a oferta de cursos e capacitações, desde o estudante ao funcionário municipal, passando também pela geração de mão de obra qualificada ao mercado local. O vice-reitor considerou relevante o aspecto trinacional e a localização estratégica em que o município de Barra do Quaraí se localiza. O vereador faloou também da questão da energia solar fotovoltaica, uma tendência moderna das administrações municipais, pela economia que representa. Nesse sentido, a Câmara de Vereadores organizou reuniões com os bancos Banrisul, Sincred e ainda por agendar com o Banco do Brasil e Caixa Econômica.