VEREADOR RICHARD DE SOUZA E SERVIDORAS DA CÂMARA PARTICIPAM DA OFICINA DE GESTÃO PÚBLICA SUSTENTÁVEL

por Global Informática publicado 21/06/2023 19h16, última modificação 21/06/2023 19h16
21/06/2023: Oficina "Gestão pública sustentável: elaboração de Plano de Logística Sustentável (PLS)"

Nos dias 20 e 21, na Câmara Municipal de Uruguaiana, o Vereador Richard de Souza e as servidoras Leila Mossi e Ciamara Muller, participaram da oficina "Gestão pública sustentável: elaboração de Plano de Logística Sustentável (PLS)", ministrada pela Doutora em Gestão para Sustentabilidade, Danielle Abud.

A oficina teve como objetivo promover o alinhamento da gestão pública com o tema da sustentabilidade de forma a evitar desperdícios de recursos naturais e orçamentários, reduzir impactos ambientais e adotar ações positivadas de responsabilidade social, por meio do Plano de Logística Sustentável (PLS).

O evento foi realizado pelo Interlegis, instituto administrado pelo Senado Federal, através da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarrago.