VEREADORES ELOGIAM AÇÃO FORMATIVA DO PROJES

por Global Informática publicado 07/05/2019 16h00, última modificação 07/05/2019 16h00
07/05/2019 - Vereadores destacam a contribuição do PROJES na formação da juventude

Na sessão plenária desta terça-feira (07/05) vereadores ressaltaram a contribuição fundamental do Projeto Social (PROJES) promovido pela Prefeitura Municipal para a formação de adolescentes e jovens da Barra do Quaraí.

Conforme as palavras do Ver. Carlinhos Canjiquinha, Valdemar Alves, Fernando Alonso, Enéias de Lima e Richard, esse é um projeto que visa desenvolver a personalidade do futuro cidadão barrense, aprimorando a experiência dos participantes em diversas áreas, tanto físicas quanto mentais, destacando-se tanto a Oficina de Xadrez quanto a de Karatê.

Comemoram as recentes conquistas obtidas pelo Prof. Leanderson Penha que levou uma equipe de seus atletas de Karatê a competirem na cidade de São Paulo, onde representaram com grande orgulho a Barra do Quaraí.