VEREADORES ENTREGAM OS AGASALHOS ARRECADADOS À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

por Global Informática publicado 29/08/2023 14h50, última modificação 29/08/2023 14h50
29/08/2023: Entrega de doações à Assistência Social
Na manhã de hoje, 28, Vereadores foram até à Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania entregar as caixas da Campanha Aqueça um Pezinho, iniciativa da Câmara de Vereadores em parceria com as empresas Global Informática, Bazar Popular, Jeans & Cia e Natacha Ziani.
Durante a campanha foram arrecadados: calças jeans e calça de moletons (16), moletons e casaquinhos (16), blusas (17), shorts (04), camisas (03), calçados (14) e pacotes de meias (22), que serão doados às famílias barrenses em situação de vulnerabilidade social.
Segundo o presidente da Casa Legislativa, Ver. Rick Mossi, “A Câmara Municipal sempre foi a Casa do Povo. E quando começou a Campanha Aqueça um Pezinho, vimos a oportunidade de trazer esse acolhimento, fazendo aqui um ponto de coleta, bem como a parceria das empresas locais, que foi chave fundamental para atingir o ápice da campanha. Desde já o nosso muito obrigado pela colaboração de todos!”
Participaram da entrega os Vereadores Rick Mossi, Fernando Alonso, Jocemar Medeiros e Valdemar Alves, assim como o Secretário da Assistência Social, Sr. Iad Choli, Assistentes Sociais Sra. Elizete Backes e Sra. Melissa Schumacher, Jéssica Sanchonete de Bastos, Lisiane Pavanatto e Tuanny Romero.